Metodologia Implementação

O módulo de implementação é basedo na metodologia RUP (Rational Unified Process), incluindo suas quatro fases: Concepção (Inception), Elaboração (Elaboration), Construção (Construction) e Transição (Transition).

Os produtos incluídos nestas fases contemplam todo o levantamento, detalhamento e definição de processos criando uma “visão horizontal” para cada processo definido independente do número de áreas, departamentos e/ou sistemas envolvidos.

Em seguida tem-se início o detalhamento de todos os processos levantados visando a criação de especificações funcionais individuais para cada passo do processo, com o principal objetivo de detalhar uma “visão vertical” do funcionamento de cada passo do processo.

A partir deste momento tem-se início o detalhamento, especificação e desenvolvimento de toda a solução técnica, incluindo 3 fases de testes (testes unitários, testes integrados e testes de homologação) até o plano / gestão de produção.

O módulo de implementação tem especializações técnicas para as soluções de EAI, B2Bi, BPM, BAM, Portais, BI e ERPs.

Seguindo a metodologia RUP, cada solução técnica possui uma especialização dentro da metodologia Nova IT, onde os templates, documentos e ferramentas são especializados para cada solução.

 

Nova IT - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados